T&C of Desert Operations


1. Todos os jogadores devem informar sobre qualquer bug ou erro encontrado no jogo imediatamente ao suporte, no relato deve constar uma exata descrição do problema encontrado. Abusar desses erros ou falhas não é permitido mesmo após a sua identificação, os jogadores que tirarem proveito próprio desses problemas em sua vantagem poderão ser punidos dependendo da gravidade. Para qualquer erro relatado, e que seja considerado como um erro grave pelo suporte será recompensado.


2. Pushing é a ação de um jogador mais fraco favorecer um jogador mais forte através do fornecimento de recursos. Este tipo de ação é estritamente proibido seja utilizando ataques ou fornecendo recursos, todas as contas envolvidas serão bloqueadas para qualquer tentativa detectada. Os ataques que tiverem como único motivo a transferência de construções serão devolvidos pela equipe de suporte. Os ataques envolvendo pushing que forem detectados pela equipe de suporte após os mesmos terem sido finalizados serão resolvidos com a transferência das construções sendo subtraídos das construções do jogador vencedor. A decisão e interpretação se um ataque ou fornecimento de recursos é uma situação de pushing será realizada pelo pessoal de suporte que estiver ativo no momento. Ele poderá consultar a equipe de suporte de Desert-Operations ou administração no caso de haver alguma dificuldade em resolver a situação.


3. Além disso, é proibido aos jogadores de perderem uma batalha para o líder com o objetivo de favorecê-lo. Qualquer tipo de extorsão ou coação pelas razões descritas anteriormente resultará no imediato cancelamento da conta do jogador que violar está regra. Isto também se aplica a qualquer tipo de chantagem dentro do jogo (como por exemplo, o jogador forçar a Aliança a transferir o dinheiro dos fundos, etc.).


4. Os jogadores que utilizarem os famosos e conhecidos bugs (erros) conscientemente para obtenção de vantagem própria, automaticamente perderão o direito a participar do jogo levando a sua imediata suspensão e ao cancelamento da conta.


5.
A partilha de contas (sitting) não é permitida. Este tipo de violação leva a uma advertência ou ao bloqueio de todas as contas envolvidas.


6. As solicitações ou pedidos de suporte são processados o mais rápido possível. Porém o administrador não é obrigado a fazê-lo. O suporte é apenas um serviço e como tal o seu processamento imediato não é sempre possível. As solicitações ou pedidos de suporte serão processados por ordem de chegada.


7. Ameaças relacionadas as atividades do jogo e que forem claramente devidas a sua freqüência e que não tenham relação ao jogo serão examinadas. Isso inclui, por exemplo, o envio de múltiplas mensagens ofensivas para um ou diversos jogadores os quais iniciam ou recuam de ataques ou de ataques de espionagem. A violação desta regra será penalizada com advertências ou bloqueio da conta. O suporte compromete-se a definir uma punição apropriada.


8. Cada conta só pode ser jogada por uma única pessoa.


9.
Multicontas: caso mais de um jogador compartilhe o mesmo IP/rede/empresa, o Utilizador deverá informar a equipe de suporte abrir um Ticket para multicontas. Está solicitação poderá somente ser realizada utilizando se o Sistema de Tickets.


10. Pornografia ou qualquer outra violação da lei quanto a nomes, nomes de países, textos e imagens são proibidos!


11. Ataques que deliberadamente prejudiquem o jogador apenas para fazer a espionagem da frota inimiga são proibidos!


12. O uso de scripts, ou de funções de atualização automática do navegador, etc. não são permitidos! Qualquer ferramenta que permita a automatização das operações do jogo não é permitida!


13. O uso do suporte para proteção dos ataques não é permitida!


14. O abandono da Aliança ou o fechamento da mesma com o único objetivo de atacar outros membros são proibidas até se passarem 48 horas do abandono e caso isso aconteça será considerado como uma situação de pushing.

3 comentários:

  1. já me cadastrei no blog, agora quero saber como faz para ganhar diamantes de graça

    ResponderExcluir
  2. e ai ja sabe que eu me enfiltrei nesse jogo so para conversar com alguns jogadores e descobrir que tem jogadores de menor roubando seus pais atraves do cartao de credito, para comprar diamantes.e aqui no procom existe muitas reclamaçoes na verdade ate mes passado 35 mil reclamaçoes desse jogo em relaçao a cartao de credito sendo usado sem o consentimento dos pais , alguns pais acionaram a justiça e entraram com uma representaçao junto ao ministerio publico contra o desert operation, este jogo vai ter que se adequar no brasil , ajustiça ja esta com uma açao.eles mandam outros jogadores atacar quem nao compra diamantes , e incentivam os jogadores roubarem cartoes de credito dos pais para comprar diamantes isso vai acabar, apartir de janeiro

    ResponderExcluir